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Estratégia de Atuação
A Megavida realiza um trabalho direto e eficaz, passando por três fases.

Fase 1: Conhecimento do cliente e identificação da sua necessidade
O nosso foco é o cliente, é por isso que passamos tanto tempo nos dedicando a entender quem ele é e quais são as suas necessidades. Qual é o tamanho do seu negócio, quem são os seus funcionários, quais os programas de benefícios vigentes, quais são os fatores de custos e riscos da empresa, são algumas das perguntas que nós buscamos responder neste momento. Todas as informações obtidas aqui vão gerar conteúdo para as próximas fases, é isso que faz esse começo ser tão importante.

Fase 2: Elaboração de uma proposta adequada
Com as informações necessárias na mão, é hora de analisá-las para começar a traçar uma proposta na medida para o cliente. A Megavida irá entregar um Programa de Seguros e Benefícios adequado ao orçamento e às expectativas da empresa, negociando com os fornecedores de forma transparente, e minimizando riscos e custos.

Fase 3: Implementação e gestão dos seguros e benefícios
Após atingir um modelo desejável de trabalho é hora de monitorar o andamento deste modelo dentro da empresa. A fase três é uma fase de observação e pode, inclusive, demandar algumas mudanças. O objetivo é reter profissionais de qualidade na empresa, oferecendo a eles a melhor solução possível em seguros e benefícios de saúde.