COBERTURAS

Morte Por Qualquer Causa

Indenização Especial por Morte Acidental

Invalidez Permanente Total ou Parcial Por Acidente (I.P.A)

Doenças Graves


Morte Por Qualquer Causa

Garante ao beneficiário do seguro o pagamento de 100% do capital segurado da garantia básica contratado decorrente de evento coberto

Para os menores de 14(quatorze) anos, esta garantia destina-se ao reeembolso das despesas com o funeral, que devem ser comprovadas mediante apresentação de contas originais especificadas.
- Incluem-se entre as despesas com funeral as havidas com o translado
- Não estão cobertas as despesas com aquisição de terrenos, jazigos ou carneiros.


Indenização Especial por Morte Acidental

A cobertura por Morte Acidental, garante o pagamento de um capital adicional ao da Garantia Básica limitado em 100% desta, em caso de morte decorrente de acidente coberto.


Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (I.P.A)

Ao segurado é garantido o pagamento de uma indenização, tendo o mesmo sofrido redução,perda ou à impotência funcional definitiva,total ou parcial,de um membro ou órgão por lesão física causada por acidente pessoal coberto, ocorrido durante o período de vigência do seguro, que resulte em invalidez permanente, total ou parcial por acidente do segurado.


Doenças Graves

Garante ao beneficiário o pagamento do capital segurado contratado para esta garantia.No caso de diagnóstico de alguma das doenças abaixo relacionadas,ocorrido durante a vigência do seguro.

Câncer Metastático: é a designação genérica de tumor maligno, caracterizado pelo desenvolvimento de células ditas malignas, no corpo humano e o aparecimento das mesmas em outros locais do organismo do sitio primário.

Infarto Agudo do Miocárdio (IAM): é o advento repentino de morte de parte do músculo cardíaco, como resultado de suprimento inadequado de sangue. O diagnóstico deve ser baseado em uma história clínica de dor típica no peito, mudanças eletro-cardiográficas compatíveis com IAM e elevação de enzimas específicas e a morte propriamente dita do músculo cardíaco, comprovada através de exames Ecocardiográficos.

Acidente Vascular Cerebral (AVC): é o distúrbio vascular cerebral que produz sequelas neurológicas, caracterizadas como definitivas, após 6 (seis) meses da data de ocorrência do mesmo. O acidente vascular cerebral deve ter sido identificado através da avaliação clínica-neurológica e exames de imagem.

Falência do Rim (Insificiência Renal Crônica): é a doença renal em estágio terminal decorrente de qualquer causa, estando o Segurado se submetendo a diálise peritonial ou a hemodiálise regulares.

Transplante de Órgão Vital: é a recepção de transplante de coração, fígado, pâncreas ou medula óssea. O diagnósticoe a recomendação para o transplante teráo que ser feitos, obrigatoriamente por no mínimo dois especialistas, reconhecidos pela Seguradora.

Perda de 80% ou mais de visão bilateralmente

Esclerose Múltipla: é a doença neurológica cujo diagnóstico esteja comprovado através de exame clínico-neurológico e exames subsidiários.

Doença de Parkinson: é a doença neurológica cujo diagnóstico esteja comprovado através de clínico-neurológico e exames subsidiários.